DEUS É FIEL

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Respostas de Deus


Talvez sua luta esteja durando anos, e você anda pedindo direção e resposta para Deus, mas será que Deus não deu nenhuma resposta ou direção até agora, ou mostrou a vontade Dele?
Pergunto porque muitas vezes Deus já falou a anos, e como ainda não aconteceu a gente fica ainda procurando respostas, ou outras respostas, ou as vezes ouvimos a resposta e como não é aquilo que nosso coração deseja, parece que a resposta não foi para nós. Creio que Deus não nos deixaria anos sem resposta ou direção, pois estaríamos sem rumo. As vezes, parece que Deus ficou em silencio diante de nossas orações, e as vezes Ele fica mesmo ou as vezes falou e não era o que queríamos ouvir ou que desejássemos.
De qualquer forma, nestas horas somos pressionados pela dor, solidão e até por outras pessoas a tomar atitudes pela nossa ansiedade e porque Deus silenciou mesmo, e achamos que Deus não está conosco nesta sua luta, então cuidado para não se precipitar. Você precisa saber se seu coração deseja fazer a vontade de Deus mesmo, renunciando aos seus próprios desejos ou não, ou espera que Deus aprove o que já está no seu coração?
Deus as vezes nos dá muitas respostas e ainda esperamos outras respostas de Deus e mais ainda, que Deus confirme as respostas que deu, pois o tempo passou e não aconteceu nada ainda. Sempre digo, Deus não tem plano B, nós é que tentamos criar alternativas para Deus, para ajudá-lo a resolver as coisas do nosso jeito.
O que esperamos de Deus, não precisa ir melhorando aos poucos, Deus pode fazer acontecer de uma hora para outra, e não precisamos também ver como os olhos, Deus trabalha as vezes e nem sabemos, e mais, se esperamos de Deus então não fiquemos esperando vir do homem, é Deus quem vai operar o querer e o fazer. Tenha paciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário