DEUS É FIEL

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

À um Passo da vitória!


Você pode estar tão perto de sua benção e parece que as coisas estão tão apertadas que não dá mais para suportar, e agora vai desistir, como se tudo até agora que suportou, que ouviu de Deus não teve valor algum?
Você pode estar tão perto, talvez falta um passo a dar, apenas um passo e não dá, pode ser que haja um muro de orgulho a sua frente, o orgulho pode parecer intransponível, mas precisa ser quebrado, para que não exista mais. Uma passo, uma decisão, uma escolha, uma tomada de posição, podem estar lhe separando da sua vitória.
Você só pode tomar este passo se crer e confiar que será o melhor, caso contrário fica hesitando sempre, ou coxeando entre 2 pensamentos, e não sairá do lugar, ou ficará dando voltas no deserto.
Um passo, e a felicidade logo ali, Deus quer curar toda a ferida, perdoar os pecados, apagar todo o passado, limpar de toda mágoa, falta de perdão, rancor, fazer uma nova criatura, uma nova história, mas não será do jeito que queremos, pois, talvez, já tenhamos tentado do nosso jeito e não deu certo, e Deus permitiu, mas agora Deus quer fazer do jeito Dele, o jeito Dele é melhor, trará as coisas mais excelentes, e uma aprovação de Deus para sua existência, para que alcance a maior promessa que é a vida eterna.
Um passo, e um processo se inicia, Jesus trabalhando em sua vida e curando, limpando e moldando. Deus sabe o que é melhor para você, Deus sabe fazer do jeito certo, você precisa confiar e dar um passo de fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário