DEUS É FIEL

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Uma vida abundante


Talvez você ande angustiada, sua vida está de cabeça para baixo, andando de um lado para o outro sem rumo, apenas levando a vida, para ver o que dá, talvez seus sonhos tenham morrido, seus planos fracassaram, e o sentimento é que nem sabe o motivo da sua existência, nada pode lhe trazer alegria, parece que nada traz satisfação a sua alma.
Alguns até tem de tudo, mas a alma está totalmente vazia, tem familia, sua situação econômica é boa, mas o vazio da alma é grande, fazendo com que você se distancia de tudo, ou se sinta sozinha no meio de uma multidão, desamparada no meio de uma festa, onde todos estão felizes, por isso, nem tem mais prazer em sair, em ir em festas, em ter uma vida social, nem forças para ir a igreja, ou orar, seu travesseiro é seu companheiro, suas lágrimas o encharcam.
Não há forças, mas no fundo da alma há um clamor por socorro, para sair deste deserto, deseja que Deus fale com você, que mostre uma saída, que aponte para uma direção, que mostre o que está acontecendo com sua vida, o motivo para tanto sofrimento, que traga solução para sua vida.
Mas nesta hora eu quero lhe dizer que tem solução sim para sua vida, você ainda pode viver uma vida abundante, e o único caminho é Jesus, Ele é a solução, Ele consolará seu coração, enxugará toda lágrima, ressuscitará seus sonhos, pelo que diz a palavra:
Jr 29, 
10 Porque assim diz o SENHOR: Certamente que, passados setenta anos na Babilônia, vos visitarei e cumprirei sobre vós a minha boa palavra, tornando-vos a trazer a este lugar.
11 Porque eu bem sei os pensamentos que penso de vós, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
12 Então, me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
13 E buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração.
14 E serei achado de vós, diz o SENHOR, e farei voltar os vossos cativos, e congregar-vos-ei de todas as nações e de todos os lugares para onde vos lancei, diz o SENHOR, e tornarei a trazer-vos ao lugar de onde vos transportei.
Após passar o tempo de cativeiro, o Senhor a trará de volta ao seu lugar, pois o Senhor leva ao deserto, para que o mundo saia do seu coração, lhe purificando, e as coisas celestiais passem a estar em primeiro lugar, para tanto, você precisa clamar e invocar a Deus e orar, pois Ele vai ouvir, e estender a Sua mão para sua vida.
Busque a Deus de todo o seu coração, todo o coração mesmo, quebrantado e sedento pelo Salvador de sua vida, e achará abrigo no Senhor.
Você precisa vencer os sentimentos negativos, dominar sobre eles, levanta deste estado de prostração, e comece a caminhar, não perca mais tempo, pois os anos passam muito rápido, tome uma posição com convicção de que não quer mais esta vida para você deste jeito, busque Aquele que pode mudar sua história.
Jesus é tudo o que você precisa neste momento, para curar suas feridas, sarar sua alma amargurada, apagar seu passado, perdoar seus pecados, assim, Ele vai fazer de você uma nova criatura, que terá prazer nas coisas celestiais.
Com Jesus na sua vida, todos verão Deus em você, atrairá as pessoas e será uma benção para elas, terá palavras de Deus para elas, encontrará alegria de viver e de servir a Deus, mesmo com lutas, nada poderá lhe abalar mais, pois o Senhor estará com você em todos os momentos.
Não é fácil, tem que vencer esta carne que parece que gosta de sofrer e se encolher para a vida, este desânimo, para tome uma posição, o Senhor dará graça e lhe fortalecerá, a medida que O buscar, clame e não pare de clamar. Vá para o seu quarto e ore ao Senhor, conte-Lhe tudo em oração.
Fica na paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário