DEUS É FIEL

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Espere mais um pouquinho, não desista


Espere mais um pouquinho, não desista, sua benção pode estar chegando, não dê ouvido ao inimigo, que sabe que ele jamais vencerá os que perseverarem até o fim, os que depositam sua confiança em Deus e O obedecem.
Você está preparado para receber sua benção? Você se deixou ser moldado por Deus durante esta luta, este deserto em sua vida? Submeteu-se a Deus, aprendeu a confiar? Está preparado para pedir perdão e perdoar incondicionalmente? está preparado para estender a mão aos que lhe ofenderam, ou até mesmo aos seus inimigos? Já sabe a diferença entre servir a Deus e servir ao mundo? Já sabe o que o pecado faz na vida e na história de uma pessoa?
Saiba, então, que se Deus não estender Sua mão de misericórdia, até mesmo você pode cair, pois no deserto podemos saber como é dificil lutar contra o pecado, quando tudo dá errado, como é difícil manter a calma, a cabeça no lugar. Sabemos que muitos caem no deserto e ficam para trás.
Lemos a história do povo de Deus e as vezes pensamos: como puderam fazer todas aquelas coisas? Mas basta estar no deserto para vermos a dificuldade de se manter fiéis, mas Deus sempre nos dá graça e escape para mantermo-nos de pé, sempre traz uma palavra de animo e esperança.
O que muitos não sabem ainda, é que quando as coisas estão boas, no lugar, dando tudo certo, ou quando surge algum problema, são resolvidos prontamente, parece que teem muita fé, que obedecer é fácil, que louvar é fácil, por isso tornam-se insensíveis quando veem alguém na luta, não sabem o que é ser ferido na alma, não sabem o que é misericórdia, não sabem o que é estender a mão ou ter uma palavra de esperança ao caído, ao contrário, muitas vezes apontam o dedo.
A obra de Deus é esta: levar salvação aos perdidos através da palavra de Deus e não a condenação, pois a palavra rejeitada já traz condenação.
Comece a louvar e agradecer a Deus, pois há tempo para tudo, e quando compreender as coisas de Deus, a sua vez pode estar chegando.
Fica na paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário